A revista Veja desta semana apresenta ao leitor uma interpretação mirabolante sobre a queda do ministro Pedro Novais (PMDB) e a ascensão do também peemedebista Gastão Vieira no Turismo.
Segundo a revista, "o novo ministro do Turismo, Gastão Vieira, assume o cargo tendo um de seus maiores adversários políticos como subordinado: o ex-deputado Flavio Dino, presidente da Embratur."
E mais diz a Veja: "na política maranhense e no PMDB, o comunista (Flavio Dino) é apontado como um dos responsáveis pela queda de Pedro Novais, demitido na semana passada."
Nos dois tópicos, a revista coloca Flávio Dino como um conspirador esclarecido, um super-homem com olhos e tentáculos em todas as teias do ministério onde quem manda e desmanda é o PMDB de José Sarney.
Não há inocentes em Brasília, mas imaginar que Flavio Dino ajudou a derrubar um ministro e agora já ameaça Gastão Vieira é demais.
Na cabeça da Veja, Dino é apontado "como um dos responsáveis" pelas irresponsabilidades de Pedro Novais.
O ex-ministro é vítima de si próprio, dos atos que cometeu, dos maus feitos com o dinheiro público e das tramas dentro do próprio PMDB fisiológico, adicionados a uma vassourada tardia da presidenta Dilma Roussef (PT).
Flavio Dino tem virtudes e defeitos, mas essa interpretação de super homem da Veja é, como se diz na gíria do momento, sem noção.
Caro amigo,
ResponderExcluirVenho através de e-mail lhe mostrar essa denúncia vinculada hoje (19) no blog.
A matéria mostra o repasse da emenda parlamentar do então deputado federal, Gastão Vieira (PMDB) ao valor de mais de R$ 600 mil para pavimentação de uma via na cidade de Buriticupu onde se encontra paralisada..
A publicação é totalmente baseada na investigação feita pelo titular do blog onde o amigo, pode perceber o impacto que irá causar.
Se o nobre amigo precisar de algo, entre em contato comigo através deste e-mail: redação@netoferreira.com.br
Um forte abraço
http://www.netoferreira.com.br/politica/2011/09/gastao-vieira-destinou-mais-de-r-600-mil-em-pavimentacao-inexistente-via-ministerio/
www.netoferreira.com.br
Ed Wilson,
ResponderExcluirconcordo com Kenard quando diz que a Veja não diz, ela diz que dizem. joga para terceiro... Por quê? Com certeza a Veja não faz isos ingenuamente. 1- Querem que Flávio se pronuncie e tome partido diante dos Sarney?; 2- Estão pavimentando a saída de Flávio da Embratur? 3- Mostrar para o Brasil que surgiu no Maranhão alguém capaz de substituir Sarney?
Como aquela pesquisa de um instituto diz: Castelo tem 46,17% de aprovação.. Se esse reboliço todinho acabar empurrando Flávio (na queimação) para os Sarney... Castelo vai ficar mais confortável... Os demais concorrentes...infelizmente... não ameaçam Castelo... "Nada é tão ruim que não possa piorar". Castelo mais uma vez... Ora, Castelo está aí acuado e nos sangrando. Mantê-lo assim por mais 04 anos e garantir a permanência do controle do governo estadual por mais 04 é o que os donos do Maranhão querem. Será que a Veja quer dizer cuidado Gastão esse cara é perigoso? Quem está sem noção sou eu.. ainda mais com aquele boato que Lula quer apoiar Flávio.. Isso para acontecer... só se Flávio abrir mão de 2014... aí a aliança Sarno-Lula-Dilma empurram Lobão para os Leões... Quem sabe não seja só uma boa inspiração para vender revista... quem não quer vender seu produto?
Ed, acho mais interessante essa parte que a Veja diz que dizem ... Uma revista tão investigativa deixa tão vago ...Isso... Será que não é gente querendo ajudar, mas na verdade..está é detonando? Complicado...se somado ao boato que Lula quer apoiar Flávio. É... pinto que segue pato morre afogado..
ResponderExcluir