A Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Maranhão (Abraço-MA) realiza assembleia nessa sexta-feira, 17 de junho, a partir das 9 horas, no auditório do Sindicato dos Bancários.
Em tempos de crise política e do acentuado monopólio dos meios de comunicação, as rádios comunitárias reafirmam o compromisso com a democracia e a pluralidade de ideias. "É importante debater a conjuntura e o papel da mídia na sociedade brasileira, que passa por um momento delicado e as rádios comunitárias tem um papel importante na articulação com os movimentos sociais", destacou o presidente da Abraço, Luis Augusto da Silva Nascimento.
A assembleia terá a participação do secretário adjunto de Comunicação e Articulação Política, Robson Paz, que vai fazer uma exposição sobre a política de comunicação do governo do Maranhão e as diretrizes para as rádios comunitárias.
A programação do evento vai ter ainda a participação da gerente operacional da Anatel no Maranhão – Karine Braga
Monteiro, com a mediação do engenheiro eletricista
Fernando Cesar Moraes. Eles vão abordar as questões técnicas e os procedimentos burocráticos sobre o funcionamento das emissoras comunitárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário