Um menino de três anos de idade está morto em decorrência de atropelamento praticado por Samantha Martins (foto), ao dirigir embriagada na praia de Panaquatira.
A legislação brasileira ainda é morna para situações como esta, quando a mulher atropelou nove crianças ao dirigir bêbada e fazendo manobras radicais.
As praias de São Luís são o território livre para os carros, quadriciclos, motos e afins. Além de percorrerem livremente a orla, alguns motoristas ainda poluem o ambiente com os exagerados volumes dos sons automotivos.
Com as águas poluídas, os balneários transformaram-se em ambientes grotescos nos finais de semana. Que as manobras radicais de Samantha sirvam de alerta às autoridades e a Justiça puna com rigor o delito da motorista bêbada.
Foto: www.imirante.com
Até quando vamos aceitar carros nas praias? Temos de parar de esperar um acumulo de tragédias para tomar providencias...
ResponderExcluirUma sugestão que dou é a prefeitura em questão é criar um serviço de "requichas" (http://www.everyculture.com/images/ctc_01_img0244.jpg).
Vai gerar empregos, manter os bares e acabar com o perigo do ridículo de ter carros trafegando na areia...
EdWilson,
ResponderExcluirEste é meu blog.
Abraço
Sóstenes
Pablo,
ResponderExcluirGrato pela participação e sugestão. Vou acessar o site e resenhar a proposta no blogue.
Ed Wilson
Sóstenes,
ResponderExcluirVou colocá-lo nos meus favoritos.
Ed Wilson