Compartilhe

domingo, 30 de outubro de 2011

“PT CRISTÃO” JÁ TEM DOIS BISPOS





A bancada evangélica do PT no Maranhão começou dividida, só para manter a tradição no petismo tupiniquim.


O publicitário Eri Castro sustenta ser o pai da cria, mas o pastor Sampaio jura que o “PT Cristão” tem outro mentor - Rodrigo Comerciário.


“Nosso diálogo é com Rodrigo e o grupo Renovar é preciso", disse o pastor Sampaio ao blogue. O “Renovar” é integrado também pelo dirigente Joab Jeremias.


Eri Castro contrapõe: “A posição do pastor Sampaio é isolada dentro do grupo. Até a marca (PT Cristão) foi criada na minha agência de publicidade”.


Segundo Castro, o pastor Sampaio estaria sendo seduzido por métodos heterodoxos de cooptação perpetrados por Rodrigo Comerciário.


A suposta divisão soa estranha, visto que tanto Eri quanto Sampaio aparecem nas fotos em reunião com o bispo-maior e vice-governador Washington Oliveira (WO).


As fotos foram distribuídas na internet pela própria assessoria da vice-governadoria. Nas imagens, o publicitário Eri Castro (de camisa listrada por baixo do paletó) e o pastor Sampaio (o careca à esquerda de WO) ensaiam o mesmo discurso.


E mais: posam para foto segurando os cartazes com a marca castrista do PT Cristão. Depois, todos oram.


Em contato por telefone com o blogue, o pastor Sampaio atenuou que as fotos foram “de ocasião” e não significam uma adesão dele (Sampaio) à iniciativa de Eri.


Resumo do culto: na versão de Sampaio, o negócio dos pastores é com Rodrigo Comerciário, mas Eri Castro já avisou que não vai perder esse rebanho.


E Deus, que diabo tem com tudo isso?

2 comentários:

Raimundo Junior disse...

é tudo faria do mesmo saco...

Mari disse...

Com tanta confusão, até Deus duvida que essa mistura dê bons frutos. assim, prefere não se meter.