Compartilhe

quarta-feira, 1 de julho de 2009

PT PEDE AFASTAMENTO, MAS SARNEY RECUSA

O senador Aluisio Mercadante (PT-SP) anunciou que o partido decidiu pedir o afastemento do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), por um período de 30 dias, até que as denúncias sejam investigadas.

Sarney não topa. Diz que vai conversar primeiro com o presidente Lula, que está em viagem ao exterior de vai retomar as atividades no Brasil amanhã.

O PT é a quinta legenda a pedir o afastamento de Sarney, seguindo as decisões do PSOL, PMDB, PSDB e DEM.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você não pode deixar de assistir.

No Senado:

http://www.youtube.com/watch?v=n7uBejqQJlc

------------------

No Senado do Planalto Central, os minutos finais estão contados. Mamatas vão surgindo, atos secretos são descobertos, parentes são listados em folha de pagamento, a imprensa está chegando perto. Ao Senador, só há uma saída: cianureto + pistola ... ou voltar pro Maranhão, é a mesma coisa....

Disclaimer:

Todos os direitos reservados a Konstantin Film Produktion GmbH. Este vídeo é uma paródia e sua intenção é somente recreativa. Nenhuma opinão aqui expressa é devida aos detentores dos direitos.
All copyrights reserved to Konstantin Film Produktion GmbH. This video is a parody and its intention is recreational only. No opinions here expressed are due to the rights owners.
Categoria: Humor