Compartilhe

sábado, 29 de dezembro de 2012

BLOCO DA IMPRENSA RECEBE PROPOSTAS DE MÚSICAS PARA O CD DE 2013

Em clima de carnaval 2013, a coordenação do Bloco da Imprensa agiliza os preparativos para a primeira concentração que está agendada para acontecer no próximo dia 5 de janeiro, a partir das 17h30, na Praia Grande, ao lado da Casa do Maranhão, com animação da Banda da Confraria do Copo, Bloco Tradicional Os Foliões, bateria Carcará da Favela do Samba e a passagem do Cordão Carnavalesco Bicicletinha do Samba.

Na agenda da algazarra dos profissionais da comunicação, consta a gravação do CD Marchas da Imprensa, dentro do tema ‘Imprensa Q Muda’, ao qual foram convocados jornalistas, radialistas e outros comunicadores que sejam poetas, cantores e compositores.

De acordo com informações da direção do Bloco, até agora já estão com as criações prontas os jornalistas Joelson Braga, Bruno Batista, Sérgio Habibe e Herbeth de Jesus Santos. “Estamos na expectativa e no aguardo de outras propostas dos nossos colegas de imprensa e da área musical”, adiantou o jornalista design Célio Sérgio, integrante da Comissão Organizadora do Bloco, que ainda conta com a participação dos jornalistas Henrique Bois, Paulo Washington, Samartone Martins, Joel Jacintho e eterno Rei Momo, Veiga Júnior.

Os interessados em participar do CD Marchas tema do Bloco da Imprensa 2013 devem enviar a letra e música em CD para redação do Jornal O Imparcial, aos cuidados de Célio Sérgio. Todas as marchas serão apresentadas nos dias das concentrações do Bloco (05,12 19 e 26 de janeiro).
_________________
Para saber mais: Célio Sérgio (9144 5616) Joel Jacinto (87392036/ 9135 2486)

Nenhum comentário: