Compartilhe

terça-feira, 11 de março de 2008

Cefet avante

O Cefet do Maranhão tem um divisor de águas: a administração do diretor José Costa. Há melhorias nas instalações físicas, a gestão é descentralizada, o ensino e a pesquisa avançam e uma equipe técnica entusiasmada busca parcerias com a iniciativa privada para ampliar as ações na instituição, oportunizando espaço no mercado de trabalho e pós-graduação aos egressos.José Costa é forte candidato à reeleição. Nada parecido com as más notícias do tempo do diretor José Lima.

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade que o CEFET estar indo no rumo certo. Eu que nos anos 90 participei da tranformação da nossa querida Escola Técnica em CEFET, ainda como representante dos estudantes, vejo que a atual administração do Prfº José Costa tem demostrado um avanço desta instituição em todo o Estado. Neste momento que se discuti a transformação de CEFET em Instituto é mais uma demonstração que a administração do Profº José Costa tá rumo. Vamos avante!!

Fernando Silva

Anônimo disse...

Isso demonstra que é possível fazer educação com compromisso e responsabilidade. As instuições de ensino superior neste Estado tem que sair do vaso hermético e ganhar a sociedade, e tem que contribuir para o novo modello de desenvolvimento que leve em consideração as questões econômicas, social e ambiental.

Ricardo - Pedreiras