Compartilhe

terça-feira, 8 de abril de 2008

Comissão julga recursos no PT

Integrantes da executiva nacional do PT começaram a analisar hoje à tarde, em São Luís, os recursos apresentados pelas chapas que disputaram o Processo de Eleições Diretas (PED-PT) em 2007. Os dirigentes formam uma subcomissão encarregada de instruir e relatar os recursos do PED no Maranhão.

O secretário de Comunicação Gleger Naime, o secretário de Organização Paulo Frateschi e o integrante da executiva nacional Jorge Coelho já ouviram os recursos dos municípios de Anapurus, Amarante, Barreirinhas e Araioses. As situações de Genipapo dos Vieiras e Bom Jardim serão apreciadas ainda hoje.

A vitória do grupo vinculado ao deputado estadual Domingos Dutra, eleito presidente do PT regional, é questionada pela chapa Construindo um Novo Maranhão, liderada pelo suplente de deputado federal Washington Luiz.

Caso os recursos da chapa Construindo um Novo Maranhão sejam acatados, a tendência Articulação Unidade na Luta terá uma vaga a mais na executiva estadual, abrindo caminho para construir a maioria na direção estadual.

Nenhum comentário: