Compartilhe

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

MARCIO JERRY EM IMPERATRIZ

O presidente do PC do B de São Luís, jornalista Marcio Jerry, desembarca amanhã em Imperatriz. Vem fazer política e rever os correligionários.
Um dos principais assessores do deputado federal Flavio Dino, Jerry tem o acervo dos bastidores da recente disputa eleitoral em que Dino foi derrotado pelo tucano João Castelo, apoiado pelo governador Jackson Lago (PDT).
Para Marcio Jerry, Flavio Dino acumulou forças para os cenários futuros. O jornalista é entusiasta da "terceira via" liderada pela aliança PT/PC do B, aberta ao diálogo com outros partidos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Camarada Ed,

Posto comentário mirando sobre duas notas deste blog: A chegada e o silêncio.
A inquietude do silêncio de Flávio Dino não é uma prerrogativa do governador, a quem serve como advogado. Ela também já inquietou e permeiou mentes e corações de todos aqueles e aquelas que com ele empunharam a bandeira de uma alternativa de esquerda para o Maranhão, colocada a partir da eleição em São Luís. O silêncio perturbador pós eleição do nosso quase futuro prefeito, também deixou-nos com seco na boca, o mesmo seco experimentado agora por Jackson. O silêncio de agora é até animador, pois denota, paira no ar, uma certa dúvida em alguém que hesita ser ou não ser, ter ou não ter a disposição de assumir a liderança da tal terceira via, liderança conquistada nas urnas, mas que, pelo menos por enquanto, tem dado de ombros e abre mão.
A chegada e os ares das terras tocantinas, pelas suas palavras, parece, trouxeram de novo ao nosso amigo comunista, o entusiasmo e gosto pela terceira via. Tomara que o gosto e o entusiasmo siga viagem com ele quando retornar à São Luís, afinal, Márcio também fez silêncio. Contudo,ao contrário de Flavio Dino, o seu silêncio se fez ouvir na nota oficial do PC do B após as eleições, assinada pelo bom Gerson Pinheiro, mas com todas as digitais jerryanas. O seu ensurdecedor silêncio digital apontava no caminho da recomposição com a aliança tucanopedetista.
E de silêncio e silêncio vive, de quem se esperava ousadia.

Luís Henrique SSousa