Compartilhe

domingo, 14 de dezembro de 2008

PASTOR PORTO CONVOCA MANIFESTAÇÃO PRÓ-JACKSON EM IMPERATRIZ

Carros de som amanheceram hoje convocando a população de Imperatriz para um protesto contra a eventual cassação do mandato do governador Jackson Lago (PDT), no julgamento marcado para terça-feira no TSE.

A manifestação é articulada pelo vice-governador e pastor Luiz Carlos Porto (PPS). Ele esperra arregimentar caravanas de 30 municípios da região tocantina em carreta pelo centro da cidade, finalizando com um ato público na praça de Fátima, nesta segunda-feira.

Na convocatória do carro de som repetem-se as alusões ao “golpe da família Sarney” contra o voto popular. Em recente entrevista à TV Difusora Sul, Porto convocou a populaçao a participar dos protestos e fechar o comércio.

Lideranças políticas de Imperatriz comentaram agora há pouco, na Banca do Chico, no centro de Imperatriz, que a manifestação está “desorganizada”, insinuando o personalismo do pastor Luiz Porto no comando da atividade.

Na segunda-feira passada 8 estava programado um protesto com as mesmas características em Imperatriz, mas foi abortado, segundo versão corrente, devido a um problema de saúde do vice-governador.

Porém, observadores políticos locais avaliavam que o ato seria um fiasco por falta de organização.

3 comentários:

Isnande Barros disse...

Quem paga o serviço dos carros de som,das garotas que estão nas ruas distribuindo panfletos e do serviço das gráficas que confeccionaram panfletos, adesivos...???
Será o erário estadual???
Ou Porto, o personalista, meteu a mão no bolso e resolveu gastar do seu salário?

Ed Wilson Ferreira Araújo disse...

Isnande,
Quem paga devem ser os mesmos que ajudaram na eleição de Jackson.
Ed

Isnande Barros disse...

Publiquei uma nota no meu blog sobre essa sua nota, com sua permissão, claro. Com o devido link.

Dê uma olhada.
http://isnandebarros.blogspot.com/2008/12/blog-do-ed-wilson.html

Abraço.