Compartilhe

terça-feira, 6 de julho de 2010

FLÁVIO DINO DEMONSTRA FORÇA NA RUA GRANDE


Centenas de pessoas lotaram a rua Grande na tarde desta terça-feira, 6, para o início oficial da campanha de Flávio Dino (PC do B) ao governo do Maranhão. Flávio Dino percorreu a rua Grande, da Praça João Lisboa até o Canto da Viração.

Ele estava acompanhado da sua candidata a vice-governadora, Miosótis Lúcio (PPS) e dos candidatos ao Senado, Adonilson Lima (PC do B) e José Reinaldo Tavares (PSB).

A caminhada começou às cinco horas da tarde, durou cerca de uma hora e meia e mobilizou de militantes partidários à população em geral, que passava pela rua Grande e enfrentou a multidão de bandeiras para ter a oportunidade de conversar com o próximo governador do Maranhão.

Muita gente procurou o candidato para manifestar apoio ou tirar fotos. Durante o trajeto, inúmeras bandeiras representavam os partidos que fazem parte da aliança: PCdoB, PSB, PPS e também militantes petistas.

Na esquina com a rua do Passeio, em um discurso improvisado sobre o carro de som, Flávio Dino defendeu, mais uma vez, a renovação e a mudança no cenário político do Estado.

“Demos apenas os primeiros passos de uma caminhada que vai atravessar todos os 217 municípios do Maranhão. Nesses três meses de campanha, vamos expor propostas concretas e sérias. O próximo governo do Maranhão será o governo da mudança”, disse Flávio Dino.

Fonte: Assessoria de Comunicação 65

Nenhum comentário: