Compartilhe

sábado, 21 de agosto de 2010

PLENÁRIA DE FLÁVIO DINO NA REGIÃO TOCANTINA

Representantes dos movimentos sociais, juventude, mulheres, candidatos da coligação "Muda Maranhão" e lideranças políticas da região tocantina fizeram hoje pela manhã uma plenária de mobilização da campanha de Flávio Dino (PC do B) ao governo do Maranhão.

Os apoiadores e militantes do comunista reuniram-se na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Imperatriz, na rua João Lisboa, para traçar novas ações de campanha, com distribuição do material de propaganda e ativação dos comitês nas cidades do entorno de Imperatriz.

Após a plenária os candidatos da coligação deslocaram-se aos municípios de Presidente Dutra, São Domingos e Colinas.

A
manhã, domingo, a caravana de apoiadores vai percorrer os municípios de Sítio Novo, Porto Franco e Estreito, onde haverá caminhadas e atos públicos.

Segunda-feira a campanha vai cobrir as cidades de Riachão, Carolina e Balsas, finalizando com uma plenária popular e sindical.

Para o candidato a senador Adonilson Lima, Flávio Dino é o candidato que mais cresce na região tocantina e tem rejeição baixíssima. "A campanha de 2006 apontou o sentido da mudança e esse ano não será diferente. A população do sul vai engajar-se nesse projeto de Flávio Dino governador", disse Lima.

Nenhum comentário: