Compartilhe

domingo, 17 de outubro de 2010

PSOL: VOTO EM SERRA, JAMAIS

O PSOL prega voto nulo ou voto crítico em Dilma Roussef (PT). Só não vale votar em José Serra (PSDB). Essa é a resolução do partido, posta em um extenso e contundente docucmento de análise de conjuntura. Veja:

POSIÇÃO DO PSOL SOBRE O SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES 2010

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) mereceu a confiança de mais de um milhão de brasileiros que votaram nas eleições de 2010. Nossa aguerrida militância foi decisiva ao defender nossas propostas para o país e sobre ela assentou-se um vitorioso resultado.

Nos sentimos honrados por termos tido Plínio de Arruda Sampaio e Hamilton Assis como candidatos à presidência da República e a vice, que de forma digna foram porta vozes de nosso projeto de transformações sociais para o Brasil.

LEIA O TEXTO COMPLETO NO BLOGUE DE CARLOS LEEN:
http://carlosleen.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Ed , diga aos petistas do sarney que em são luis a branca só teve 43% por conta do acordo do castelo que incluiu pereirinha e os 15 vereadores que esse prefeito traíra liberou, some-se a isso a escabrosa compra de voto destes operadores profissionais.
O percentual da Dilma em são luís foi muito maior que o da roseana , portanto É idiotice continuar com essa música " o arrastão "do 13 adptado para a Dilma, pois associa ela a Roseana e só vai favorecer o Serra. Repito : Para São Luís, isso é burrice ou sacanagem mesmo. SALVE a DILMA !