Compartilhe

segunda-feira, 16 de abril de 2012

CONGRESSO DA ABRAPCORP EM SÃO LUIS

Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas (Abrapcorp) promovem de 26 a 28 de abril o VI Abrapcorp.

Com o tema “Comunicação, discurso e organizações", o VI Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas (Abrapcorp) será realizado no período de 26 a 28 de abril, no Campus do Bacanga (São Luís), com o objetivo de estimular o debate sobre a materialização de discursos como estratégia organizacional e a realização de pesquisas na área de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas, a nível estadual e a nível nacional. 

O evento ressalta a interface dessa área com os estudos da linguagem e da análise do discurso. O congresso contará com conferência de especialistas e doutores, colóquios de pesquisadores, painéis que debaterão o tema, apresentação de resultados de pesquisas e de trabalhos acadêmicos de iniciação científica. 

Além disso, haverá lançamentos de livros e de periódicos científicos.

O Abrapcorp vem sendo realizado desde 2007. O último ocorreu na cidade de São Paulo, em 2011. É a primeira vez que uma cidade nordestina é escolhida como sede do evento.


Mais informações podem ser obtidas no hotsite www.viabrapcorp.ufma.br.


Contatos:

Assessoria de comunicação do VI Abrapcorp
Carla Azevedo
(98) 8211-9687
alracaevedo@hotmail.com
Profª Luciana Saraiva de Oliveira Jerônimo
8827-3409(Oi) ou 8189-0672 (Tim).

Nenhum comentário: