Compartilhe

segunda-feira, 2 de abril de 2012

LANÇAMENTO DE LIVROS NO PAPOÉTICO

Dia 05 de abril (quinta-feira), às 19h30, no Chico Discos.

O poeta e ator maranhense Dyl Pires, radicado em São Paulo, integra a Cia de Teatro Os Satyros. Lançará dia 05 de abril, seu mais recente livro de poesias, "O Perdedor de Tempo". Dyl, publicou, dentre outros, no Jornal Rascunho de Literatura, Revista Literatura em Debate e na Revista Pitomba. Levou ainda o primeiro lugar no décimo segundo Festival Maranhense de Poesia e no quinto Concurso de Poesia dos Parlapatões. Após o lançamento, o ator e poeta retornará a São Paulo, onde estreará
dia 13 de abril o espetáculo "Satyros Satiricon", nova montagem da Cia de Teatro Os Satyros.

Bruno Azevedo é escritor e tradutor. Autor de “O Monstro Souza (romance festifud) e de Breganejo Blues (novela Trezoitão). Um dos articuladores da revista Pitomba, Bruno Azevedo, que investe na bizarrice como recurso na sua literatura, foi entrevistado recentemente no Programa do Jô.

O Projeto Papoético existe desde novembro de 2010 e acontece semanalmente, às quintas-feiras, reunindo um grupo seleto de convidados, que se encontram para debater arte e cultura, com leituras de poesia, contos e performances, exibição de filmes, apresentações musicais.

Completamos no dia 25 de novembro de 2011 o primeiro aniversário do Papoético, que acontece no CHICODISCOS (RUA DE SÃO JOÃO, ESQUINA COM RUA DOS AFOGADOS, ONDE TEM UM SEMÁFORO, 389 – A, ALTOS – Centro Histórico). Lá funciona um Bar Experimental, Cachaçaria com som de primeira. Entrada franca.

Nenhum comentário: