Compartilhe

segunda-feira, 4 de março de 2013

A COMUNICAÇÃO E O PLANO MUNICIPAL DE CULTURA

A Associação Brasileira de Rádios Comunitárias (Abraço-MA) está ajudando na mobilização iniciada pela Fundação Municipal de Cultura (FUNC) para a construção do Plano Municipal de Cultura.

Além da consulta pública na Internet (acesse aqui), a FUNC está convocando plenárias setoriais com vários segmentos para elaborar subsídios e formatar a versão final do plano.

Uma das plenárias – com o povo da Comunicação – será realizada dia 11 de março (segunda-feira), às 18h30, na sede do Sindicato dos Servidores Federais (Sindsep – Av. Newton Belo, 524, Monte Casleto – atrás da igreja da Conceição).

Estão convidados todos os interessados na interface entre Comunicação e Cultura, especialmente os profissionais de Comunicação, militantes, ativistas midiáticos, DA de Comunicação, CUT etc.

Trata-se de uma iniciativa democrática para a elaboração do plano, ouvindo os interessados e construindo coletivamente uma plataforma cultural para São Luís.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUEM MUDOU O TOM FOI JERRY, o Márcio, que deveria interagir melhor com a população, comunicando, pelo menos, o que Holanda está pensando em fazer. Imaginem que já houve até levante de dirigente do PC do B em Plenária propondo que o Pleno do partido convoque o Sectá-rio de Comunicação do Município para transparecer o andamento do go-verno municipal. O preciosismo do “Chefe de Governo” é tão grande que chega ao ponto de não atender telefonemas de dirigentes históricos e de-cisivos (pela garra) na grande vitória em São Luis. Sinceramente, quando soube desses acontecimentos (na terça), fiquei doente o resto do dia. E me pus a pensar e repensar 2014. O certo é que todos têm que aceitar que a FIGURA FLÁVIO DINO é suprapartidária, então, se futuro governa-dor for de PC do B ou de PSB ( leia-se: Eduardo Campos) em 2014, tanto faz. Isso justifica o comportamento de Márcio Jerry, que não está nem aí para o PC do B.
Marco Antonio Carvalho Diniz