Compartilhe

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ASSEMBLEIA VAI ELEGER DELEGADOS AO CONGRESSO DO ANDES

A diretoria da Apruma (Associação de Professores da Universidade Federal do Maranhão) realizará assembleia dia 3 de fevereiro (segunda-feira), às 17 horas, para eleger delegados e observadores ao 33º Congresso do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes/SN).

O congresso será realizado na UFMA, de 10 a 15 de fevereiro. Cerca de 300 professores de universidades públicas e institutos federais devem participar do evento, que começará a discutir a eleição da nova diretoria do Andes.

A Apruma, entidade anfitriã organizadora do congresso, convoca os professores filiados para participar da assembleia de eleição dos delegados, que será realizada no auditório B do Centro de Ciências Humanas - CCH / Campus Bacanga – UFMA.

Com o tema “Andes/SN na defesa dos direitos dos trabalhadores: organização docente e integração nas lutas sociais”, o congresso vai debater também a estratégia da campanha salarial dos docentes para 2014, que será aprovada no plano de lutas anual do sindicato.

Nenhum comentário: