Compartilhe

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

FALTA PRENDER OS OUTROS BANDIDOS DO MARANHÃO

A Polícia foi cobrada e agiu com eficiência para prender a quadrilha de bandidos que cometeram crimes bárbaros em São Luís.

Estão na cadeia homens de alta periculosidade, capazes de fazer qualquer coisa, pois perderam todos os sentidos da racionalidade.

Diante das prisões, são necessárias duas reflexões. A primeira é: até quando ficarão presos? Até quando a Justiça do Maranhão vai manter essas pessoas em regime fechado?

A segunda é: quando serão presos os outros bandidos do Maranhão? Pela fotografia, percebe-se que as pessoas presas pertencem à ralé da criminalidade.

Há outros bandidos de grande porte, alguns de paletó, que continuam comandando o crime organizado no Maranhão. Esses também precisam ir para a cadeia.

Diariamente o Maranhão é violentado pelas denúncias de corrupção, desvio e esbanjamento de dinheiro público. Esse tipo de crime é tão grave quanto atear fogo em pessoas.

A degradação econômica e moral do Maranhão, gerada pela corrupção, matou e continua matando muita gente.

Os acusados de corrupção precisam ser investigados, julgados e, se declarados culpados, recolhidos à cadeia.

A ralé está no cárcere. Falta prender os grandes bandidos, aqueles que mandam e desmandam no crime, mas parecem intocáveis.

Não estamos satisfeitos apenas com a prisão de uma quadrilha de delinquentes que toca fogo em ônibus e mata crianças. 

É preciso que a Justiça seja ainda mais ágil para prender os outros bandidos, aqueles que parecem intocáveis. É o que esperamos.

Nenhum comentário: