Compartilhe

segunda-feira, 19 de maio de 2014

ALIANÇA NO MARANHÃO DERROTA DILMA NO BRASIL

Em 2010 era assim, mas em 2014 a cúpula petista não quer exposição pública com os Sarney
Vai ser uma bomba na campanha de Dilma Roussef as imagens de 2014 ao lado de figuras estigmatizadas pela corrupção como José Sarney (PMDB).

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, já determinou que o partido não fará aliança com Lobo Edinho (PMDB), candidato a governador do Maranhão pela oligarquia Sarney.

Falcão recomendou ao PT apenas uma suplência no Senado.

Diante da queda nas pesquisas, o comando nacional petista vê com cautela a aproximação com políticos vinculados à corrupção.

Diferente de 2010, quando Dilma surfava nas pesquisas, Lula se dava ao luxo de vir ao Maranhão abraçar Roseana e o papai Sarney.

Em 2014, com Dilma em queda, os marqueteiros do PT querem distância de Sarney & Maluf, pelo menos nas imagens.

Dificilmente Lula e Dilma virão ao Maranhão declarar apoio a Lobo Edinho.

Se vier, será uma pá de cal na candidatura de Dilma. O Brasil inteiro vai repudiar.

Um comentário:

Silas disse...

"Diante da queda [de Dilma]nas pesquisas, o comando nacional petista vê com cautela a aproximação com políticos vinculados à corrupção. Como é o nome do Filme?" Resposta: "MISSÃO IMPOSSÍVEL". Evitar a "aproximação com políticos vinculados à corrupção"? quem são esses políticos? Sarney, o homem que tem "história" e Cia. Bela? Renan e seus bois? Maluf e seus milhões de dólares no exterior? Collor, o senhor do tempo? A liosta "DESTES POLÍTICOS VINCULADOS À CORRUPÇÃO" é longa, não é companheiros?
Mas, e essa outra lista: Lula(o cerco está se fechando sobre o "Barba"); José Direu, o ladrão de Hóstias e de outros bens, especialmente os públicos; José Genoíno, o que assina "contratos" fraudulentos, não fica rico porque faz tudo pelo Partido; João Paulo Cunha, aquele da conta de TV à cabo (estes três últimos hospedados na Papuda do companheiro Agnelo Queiroz que faz de tudo para providenciar um serviço diferenciado a tão ilustres hóspedes); André Vargas,o sem-partido, mas petista de coração e ação, o homem do punho cerrado e erguido contra o STF; Alexandre Padilha, o amigão do Labogen(Youssef etc.)? Vou parar por aqui porque ESTA lista é mais longa ainda!
ESQUIZOFRENIA PETISTA! Todo petista pensando assim: eu tenho que me desvincular de mim mesmo!
Que se exploda o PT! Que o Brail se livre desta corja de hipócritas que infelicita o BraSIL.
Fora corruPTos! Fora PT!