Compartilhe

quinta-feira, 29 de maio de 2008

JOMAR DESFALCADO

O pré-candidato a prefeito de Imperatriz pelo PT, Jomar Fernandes, começa os preparativos para a campanha.

“Já estamos colocando o bloco das estrelas nas ruas. Todos os dias temos atividades nos bairros, nas casas dos companheiros militantes e líderes comunitários”, informa o jornalista Marcos Franco, assessor da campanha petista.

A sede do PT também está aberta aos militantes e simpatizantes, na esquina das ruas Piauí com Benedito Leite, nos altos da Editora Ética.
As primeiras atividades já estão marcadas.

Dia 31 de maio (sábado), às 9 horas, tem bandeiraço na praça de Fátima, centro de Imperatriz.
E no dia 7 de junho ocorrerá a primeira plenária geral de campanha, às 15 horas, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais (rua João Lisboa).

O PC do B e o PSB, partidos que formariam a Frente de Esquerda com o PT, estão mais próximos de fechar uma aliança com o tucano Sebastião Madeira.

O governador Jackson Lago (PDT) também prefere Madeira.
Jomar entra no jogo com o time desfalcado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Ed, na verdade o PT convidou formalmente o PDT para compor a chapa majoritária, já que Carlinhos Amorim já disse que não quer ser vice de Jomar, mas sim de Madeira. No nosso entendimento, podem ser candidatos a prefeito nomes de quaisquer dos partidos com quem estamos conversando, como PSB, PCdoB e PDT.
Jomar colocou o nome à disposição dessa composição, mas isso não quer dizer que vamos impor seu nome.
Por questões ideológicas e programáticas e em respeito a determinação da nossa direção nacional, não vamos fazer composição com o PSDB.
Mas as conversas com esses outros partidos continuam e esperamos que PSB e PCdoB mantenham o compromisso assinado no Protocolo de Intenções assinado com o PT.