Compartilhe

terça-feira, 3 de maio de 2011

PT DE IMPERATRIZ APONTA PRÉ-CANDIDATOS À PREFEITURA

DO BLOGUE DE CARLOS HERMES

Em reunião realizada na tarde do último sábado, dia 30, o Diretório Municipal do PT de Imperatriz escolheu três pré-candidatos a prefeito às eleições de 2012, definiu a busca de alianças com os partidos de esquerda e firmou posição em rejeitar coligação com partidos ligados à oligarquia Sarney.

Na reunião, coordenada pelo presidente do diretório, professor André Silva Santos, todas as decisões foram tomadas por unanimidade, sem qualquer voto contrário, demonstrando a coesão dos membros do partido quanto aos rumos nas eleições do próximo ano no município.

Por indicação e voto aberto, a maioria do diretório indicou e escolheu três nomes como pré-candidatos a prefeito nas eleições de 2012: o professor Expedito Barroso, coordenador do Campus da UEMA; a ex-deputada federal Terezinha Fernandes e o jornalista e historiador Adalberto Franklin.

O diretório também aprovou a realização da primeira plenária do PT para discutir as eleições de 2012, a ser realizada no próximo sábado, dia 7, na sede do Sindicato dos Bancários, na rua Maranhão. Após essa plenária, será formado um grupo de trabalho para dialogar com outros partidos sobre a formação de coligações, dentro do arco de alianças aprovado.

Um comentário:

Anônimo disse...

É Uma pena que os nomes apontados pelo PT, não inspiram confiança; ambos já estiveram em condições de fazer jus à hitoria do partido quando lhes fora confiados cargos na administração municipal e, em ambto federal, o caso da terezinha; Não comungo da idéia de que algo só é errado quando praticado por outros.