Compartilhe

quarta-feira, 20 de julho de 2011

EXPOSIÇÃO ARTE E VIDA


por Ivanira Moura

A artista plástica Susan Sodré realiza no próximo sábado 23/07, a partir das 16 horas, a abertura da exposição “Arte e vida”, reunindo cerca de 40 quadros de pintura a óleo. Os trabalhos serão expostos na rua Mourão Rangel, nº311, Retiro Natal, próximo ao Posto COCOMA.

A artista plástica Susan Sodré, 29 anos, desde criança demonstrou muita intimidade com o papel, o pincel e a tinta. Pintar, para Susan Sodré, é como viver.

Não tem um só dia em sua vida que esse prazeroso encontro não aconteça. É parte do seu cotidiano. Talento ela tem de sobra, mesmo em meio à dificuldade visual, pois enxerga apenas por uma vista.

Susan Sodré consegue retratar com harmonia e perfeição o belo desta vida. A arte de Susan se define num colorido harmonioso entre traços firmes e bem definidos, onde a natureza é a sua maior fonte de inspiração.

Esta primeira mostra acontece em um único dia, em sua própria comunidade, Retiro Natal, a partir das 16h, onde serão recebidos amigos, pessoas da comunidade e convidados especiais para um coquetel.

Nenhum comentário: