Compartilhe

segunda-feira, 4 de julho de 2011

RÁDIOS COMUNITÁRIAS TERÃO ENCONTRO NA REGIÃO DO TURI

A Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária no Maranhão (Abraço-MA) vai realizar dia 9 de julho (sábado), em Nova Olinda, o I Encontro da Região do Turi. Representantes de emissoras em cerca de 20 cidades já confirmaram a participação no evento.


O encontro será realizado na escola Terezinha Alves Rocha. A Secretaria Regional do Turi é formada pelos diretores Cícero Ferraz, Cícero Julio e Clodovir Belfort.


"Estamos providenciando toda a infra-estrutura e mobilizando as rádios da região para termos um encontro representativo e com resultados positivos para a organização das rádios comunitárias no Maranhão", disse Cícero Ferraz, da rádio Ieshuá.


Durante o encontro, a Abraço vai dar início à campanha de filiação, uma das prioridades do planejamento estratégico. Outras ações importantes definidas no planejamento são os cursos de capacitação e a implantação de uma assessoria jurídica para a entidade.


Brevemente será lançado o site da Abraço-MA, contendo informações sobre a história do movimento de rádios no Maranhão, atualidades e notícias das emissoras filiadas.


Após o encontro com as rádios do Turi, a Abraço vai realizar o próximo evento regional envolvendo as emissoras do vale do Itapecuru e Baixo Parnaíba, em meados de agosto. A meta da entidade é realizar eventos em todas as regiões do Maranhão até o começo de 2012.

Nenhum comentário: