Compartilhe

segunda-feira, 21 de maio de 2012

OPOSIÇÃO A JOÃO CASTELO EM NOVO DIÁLOGO

Os pré-candidatos da oposição em São Luís reúnem amanhã para debater os problemas da capital. Às 9h do dia 22, na Assembleia Legislativa, todos eles estarão juntos no debate “São Luís, outros 400”. A mediação será do deputado Bira do Pindaré (PT), que faz parte do grupo de oposição a João Castelo (PSDB) e ao candidato de Roseana Sarney (PMDB) em São Luís, Washington Oliveira (PT).   
 
Edivaldo Holanda Júnior (PTC), Eliziane Gama (PPS), Roberto Rocha (PSB) e Tadeu Palácio (PP) discutirão no evento os problemas de São Luís às vésperas de seu quarto centenário e apresentarão propostas para uma São Luís melhor. Diversos representantes do PCdoB também estarão presentes no debate, entre eles o deputado estadual licenciado, Rubens Pereira Júnior. 
 
A presença de todos os pré-candidatos unidos em mais essa reunião confirma a união do grupo político de oposição em torno do mesmo propósito: vencer as eleições de 2012 em São Luís e reafirmar a unidade do grupo para as disputas eleitorais de 2012 e 2014. 
 
O evento foi convocado por todos os partidos de oposição que estão unidos nas eleições deste ano: PCdoB, PSB, PPS, PDT, PRTB, PPL, PHS, PP e PTC.
 
Da Redação Vermelho / Maranhão

Nenhum comentário: