Compartilhe

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

VEREADORES EM CONFLITO: “IVALDO RODRIGUES É COVARDE E MEDÍOCRE”, DISPARA ROSE SALES

Ambos já mudaram de lado várias vezes e agora
estão em grupos opostos na sucessão municipal
Rose Sales nos braços de Adriano e Zequinha Sarney, na cerimônia de ingresso no PV
Recém-filiada ao PV de Sarney Filho, a vereadora Rose Sales partiu para o ataque ao prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), desferindo um rosário de críticas à gestão municipal. 
Na sessão de ontem, 10, após combater a previsão orçamentária da Prefeitura para 2016, Sales foi rebatida pelo vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), aliado do governo Holanda Jr.

Rose Sales apartou o colega em plenário e desqualificou a atuação do parlamentar governista. “Você faz um mandato medíocre", atirou a parlamentar verde, acusando Ivaldo Rodrigues de subserviência ao prefeito.

Hoje, durante o programa Câmara em Destaque, transmitido pela rádio Difusora AM, Rose Sales reiterou as críticas a Ivaldo, acrescentando que o vereador “é um covarde”, porque se mantém submisso à gestão ruim de Holanda Jr.

TRAIÇÕES E RASTEIRAS

Ivaldo e Rose trocaram insultos na Câmara e na rádio Difusora AM
O bate-boca reflete a disputa eleitoral. Pré-candidata a prefeita, Rose Sales saiu do PCdoB atirando, dizendo-se tolhida e ameaçada pelo centralismo democrático dos comunistas.

Na sua versão, o PCdoB estaria enquadrando o mandato e pressionando a vereadora para manter-se fiel na base do prefeito Holanda Jr, candidato à reeleição com apoio do governador Flávio Dino (PCdoB).

Rose não aceitou e mudou de partido. Trocou o PCdoB pelo PP do deputado Waldir Maranhão, diversas vezes citado nas denúncias de corrupção na operação Lava Jato.

Mas, rapidamente Maranhão traiu Rose e aproximou-se da pré-candidata Eliziane Gama (Rede Sustentabilidade), primeira colocada nas pesquisas.

Após a traição, Rose filiou-se ao PV, dominado pela oligarquia Sarney.

Saiu do comunismo e foi parar no coronelismo.

Ivaldo, por sua vez, começou a eleição de 2012 adorando João Castelo, prefeito candidato à reeleição.

Depois, mudou para Holanda Jr, quando sentiu o cheiro de vitória.

Trocou o castelismo pelo holandismo. E nada mudou.

7 comentários:

Anônimo disse...

Rose Sales falando de mediocridade...uma mulher sem prestígio e garra para nada, a não ser gritar e acusar os outros, até poucos dias estava sem partido, não fosse o almofadinha Adriano Sarney acolhe-la no PV pelo simples fatos de ela fazer a linha opositora, estaria aí esquecida e nula como ela costuma ser.

Anônimo disse...

Essa mulher é capaz de não se reeleger nem para vereadora novamente, que dirá ser prefeita, já era ruim antes imagina agora junto com a corja sarney - os do contra (contra o povo e a favor dos seus bolsos).

Anônimo disse...

VEJAM O QUE É A POLÍTICA. ROSE SALES A DEFENSORA DOS OPRIMIDOS, CLAMA AOS 4 CANTOS DA CAMARA MUNICIPAL POR EDUCAÇÃO, AGORA ALIADA AO PARTIDO DE GENTE QUE DEIXOU O MARANHÃO COM OS PIORES ÍNDICES DE EDUCAÇÃO, IDH, MUNICÍPIOS EM SITUAÇÃO DE MISÉRIA E O ESTADO UM CAOS, QUEM NEM TE CONHECE, QUE TE COMPRE ROSE SALES.

Anônimo disse...

Já que ela propôs título de cidadão para o evangélico Malafaia, poderia agora oferecer para o evangélico Eduardo Cunha.

Anônimo disse...

VEJAM O QUE É A POLÍTICA. ROSE SALES A DEFENSORA DOS OPRIMIDOS, CLAMA AOS 4 CANTOS DA CAMARA MUNICIPAL POR EDUCAÇÃO, AGORA ALIADA AO PARTIDO DE GENTE QUE DEIXOU O MARANHÃO COM OS PIORES ÍNDICES DE EDUCAÇÃO, IDH, MUNICÍPIOS EM SITUAÇÃO DE MISÉRIA E O ESTADO UM CAOS, QUEM NEM TE CONHECE, QUE TE COMPRE ROSE SALES.

Anônimo disse...

Rose Sales não aguenta uma crítica que se descompassa toda.

Anônimo disse...

Tantas críticas a Rose Sales, mas no MA politica é assim: Um dia flores, outro dia inferno. Ora aliado de Roseana e seu governo, ora oposição ferrenha (PcdoB). Ora é Joao Castelo um atraso, ora é um grande nome da política (Flávio Dino). Ora Castelo faz um bom governo, ora incompetência em pessoa (Edivaldo Jr). Ora Roseana aliada, ora filha da oligarquia (Jackson Lago). Ora padrinho político, ora Sarney é o pior do Maranhão (Zé Reinaldo). Ora aliado de Roseana, ora de Flávio Dino (Waldir Maranhão). Ora Rose Sales serviu muito bem ao PcdoB contra Castelo (aliado de Edivaldo), ora não serviu mais quando se posicionou contra Edivaldo (agora adversário de Castelo). Poderia citar ainda Ricardo Murad dizendo que Roseana Sarney era uma farsa e agora estão abraçados e também Cafeteira ex rival e agora um aliado, cujo parente (Rogério Cafeteria) é nada mais nada menos do que líder do Governo Flávio Dino.