Compartilhe

sábado, 12 de dezembro de 2015

POLÍCIA MILITAR INSTALA POSTO AVANÇADO NA PRAÇA DEODORO

As ações de segurança realizadas pela Polícia Militar na região do centro comercial de São Luís têm mais uma ferramenta. Está em funcionamento desde o sábado (12), um posto avançado da Polícia Militar na praça Deodoro. Além do posto avançado, o ônibus do Comando Móvel, equipado com câmeras de videomonitoramento, foi instalado na praça João Lisboa. As medidas fazem parte da Operação Natal Seguro.

Com o posto avançado na praça Deodoro, uma patrulha de policiais militares permanece fixa no local atendendo a população que circula pelo Centro da capital e ainda vai auxiliar as equipes que estão no policiamento a pé nas vias da rua Grande, da Paz, Santana e as que estão no Mercado Central.

Além destes pontos, a Polícia Militar reforçou as ações nas áreas próximas aos shoppings do Renascença, Ipase e Turu e ainda nos bairros da Cohab e João Paulo.

“O posto avançado da Polícia Militar é mais um ponto de apoio que a população pode contar. Sempre terá um policial militar para atender a ocorrência. Montamos um planejamento para que o consumidor que decidir realizar suas compras de Natal e Ano Novo, possa fazer com total tranquilidade”, detalhou a tenente-coronel Augusta Andrade, chefe do Estado Maior do Comando de Policiamento de Área Metropolitana I.

Secom

Nenhum comentário: