Compartilhe

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

FOLIA COM JESUS: EVENTOS GOSPEL AGITAM A QUARTA-FEIRA DE CINZAS EM SÃO LUÍS

Shows serão realizadas nesta quarta-feira, na praça
Maria Aragão e no Aterro do Bacanga
Cantora Aline Barros será uma das atrações
Nestes dias de muita folia, segurança e alegria, o ‘Carnaval de Todos’ também reservou uma programação toda especial para quem não esteve nos circuitos carnavalescos organizados pelo Governo do Estado e Prefeitura de São Luís, mas preferiu utilizar o período para fazer reflexões. Nesta quarta-feira acontecem dois grandes eventos no Centro da capital maranhense, o ‘Ora São Luís’ e o encerramento da ‘Semana Maranhense de Retiros Culturais’, que reunirão artistas gospel de renome nacional, além de várias atrações locais.

Com o apoio do Governo do Estado, os dois eventos convidam o público a vivenciarem grandes momentos de fé e comunhão. A partir das 15h, na Praça Maria Aragão estarão presentes pastores de denominações variadas com o propósito congregar e refletir no ‘Ora São Luís’.

O público vai poder acompanhar as apresentações das bandas ‘Livre para Adorar’, ‘Som e Louvor’ e os cantores Maurício Paes e Bruna Karla. Os maranhenses abrilhantam a programação com a música de Francivaldo Borges, Joel Mistokles, Claudilene Aguiar, Jacymário, missionário Rafael Garcia e ainda, ‘Forró de Crente’ e ‘Marcados pela Promessa’.

Semana

Já no Aterro do Bacanga, a partir das 17h, outro grande evento gospel, reunirá o público em momentos de louvor e adoração a Deus. O encerramento da ‘10ª Semana Maranhense de Retiros Culturais’ receberá shows de Priscilla Alcântara; Marcos Nunes; Lidia Carollini; ‘Christafari’, Avion Blackman e Solomon Jabby; e um dos maiores nomes da música evangélica, a cantora Aline Barros que fará lançamento do seu novo disco.

Secom

Nenhum comentário: