Compartilhe

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

ROBERTO ROCHA 2018

O senador Roberto Rocha (foto) concedeu entrevista ao jornal O Imparcial, neste domingo (7) sobre o panorama político nacional e estadual.

Ele não esconde de ninguém que quer a cadeira do governador Flávio Dino (PCdoB).

Disse Rocha:

“Nós temos um mandato de senador, um mandato longo, de oito anos. Quando terminar o mandato do Flávio e da Dilma, o meu estará no meio, correto? Então é normal, em qualquer canto, um senador, no meio do seu mandato, ser um potencial candidato. Isso aos olhos da classe política. (…) Sou da mesma idade do governador, de partido diferente, e nunca fui do executivo. Todo mundo sabe que o meu desejo é esse. Tenho me preparado pra bem servir meu estado também no executivo, um dia”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus não deixa... já basta os 50 anos!