Compartilhe

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

ASSALTO A BANCO E TIROTEIO NO CENTRO

Está em curso neste meio dia um assalto a banco na rua da Paz.

Várias viaturas da polícia já chegaram ao local.

Houve tiroteio e correria nas imediações.

A polícia cercou o banco e os assaltantes permanecem na agência.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caríssimo Ed Wilson, ocupo esse espaço para informar-lhe da indignaçao de vários professores servidores estaduais na cidade de Imperatriz. Imagine que ao recebermos nossos contra-cheques do mes de outubro deparamo-nos com uma completa mudança de lay out para inserir nestes a propaganda deslavada do Governo do Estado.
Esquecem (ou imaginam que somos seus súditos ou melhor bobos da corte), que contra-cheque é um documento pessoal e violam nossa individualidade. Primeiro porque fizeram a impressão em um papel transparente permitindo que terceiros possam le-las. Contra-cheque tem por obrigaçao de ter as informaçoes nele contidas preservadas. E até onde sei, só pode conter além das informaçoes de inerentes ao salário/vencimento do servidor o brasão do ente federativo que ele presta serviço.
Pois bem, agora os contra-cheques do Governo do Estado do Maranhão são veículos de divulgaçao daquilo que eles apelidam de políticas públicas. Impressos em tamanho A4 com propaganda nas partes interna e externa num total desrespeito ao servidor, pois nao fomos consultados se queríamos ou nao propagandear esse governo, portanto estamos sendo obrigados a sair fazendo propaganda de um governo virtual que sequer foi eleito. É a mesma coisa que colocar a propaganda no teu RG ou no teu CPF.
Informo que já procurei, juntamente com outro professor, o Ministéri Público e tomaremos medidas cabíveis contra esse abuso de poder. E gostarímaos que nos ajudasse, divulgando para que outros servidores possam juntar-se a nós numa tomada de posiçao na preservação de nosso direito inalienável de privacidade e cidadania.
Ednalva Lima - professora - Imperatriz/MA.
dinalima13@yahoo.com.br