Compartilhe

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CURSO DE JORNALISMO COMPLETA QUATRO ANOS EM IMPERATRIZ

Está cada vez melhor o curso de Comunicação - habilitação Jornalismo - no campus de Imperatriz. Professores engajados e competentes comandam um exército de alunos ávidos pela produção de conteúdos impresso e audiovisual.

Teoria e prática caminham juntas. O curso tem jornal laboratório (Arrocha), site (imperatriznoticias.com.br), projetos de pesquisa e extensão, campo de estágio na Assessoria de Comunicação (Ascom) e um crescente interesse dos alunos pela iniciação científica.

Anualmente, realiza-se o Simpósio de Comunicação da Região Tocantina. Na quarta edição, que encerra esta noite, haverá o corte do bolo e uma festa para comemorar.

Durante os três dias do simpósio, de 1º a 3 de dezembro, estudantes e professores tiveram uma programação intensa de cursos, palestras, apresentação de trabalhos científicos, concurso de fotografia e debates sobre temas variados.

Destaca-se ainda o projeto de extensão Com.Cultura, focado nos estudos sobre a diversidade cultural da região tocantina. Vale a pena ver de perto e comemorar os quatro anos bem vividos de tod@s que fazem o curso de Comunicação em Imperatriz.

Veja mais em: http://www.imperatriznoticias.com.br/

2 comentários:

Carla Rejane disse...

O último dia foi emocionante, pena que você não ficou até o fim... Obrigada pelo o apoio.
Abraço.

Ed Wilson Ferreira Araújo disse...

Oi Carla,
Queria muito ficar, mas tinha que participar do noivado de um amigo meu.
Obrigado,
Ed Wilson