Compartilhe

sábado, 3 de março de 2012

LUIZ FERNANDO SILVA EM FRENTE E VERSO

Há pequenas divergências pontuais entre os dois mais acessados blogueiros de política do Sistema Mirante. Uma delas refere-se ao chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, ex-prefeito de São José de Ribamar.

No mesmo dia 29/02 os dois blogues postaram matérias desencontradas de Luís Fernando Silva. Enquanto Décio Sá apontava mais uma crise que colocava Luís Fernando na condição de demissionário, Marco d’Eça expunha a mesma personagem a uma agenda positiva dentro do governo.

No primeiro texto o chefe da Casa Civil é tido como peça descartada na sucessão de 2014. O martelo teria sido batido, na ilha de Curupu, e o candidato da oligarquia Sarney será o ministro Edison Lobão (PMDB).

No outro texto Luís Fernando é exaltado como representante da governadora Roseana Sarney (PMDB) em eventos importantes de interesse da família do Palácio dos Leões.

Divergências pontuais nos blogues de política não significam que haja grandes conflitos insuperáveis no jogo da sucessão para definir o candidato da oligarquia. No final tudo se acerta e todos vão para a campanha.

Quem costuma brigar é a oposição.

Nenhum comentário: