Compartilhe

terça-feira, 5 de junho de 2012

CASO DÉCIO SÁ: PAI DA MODELO FERNANDA LAGES VÊ LIGAÇÕES ENTRE CRIMES NO PIAUÍ E MARANHÃO

Uma modelo, um fotógrafo e um jornalista. Todos assassinados e supostas ligações entre os crimes. Essa é a interpretação de Paulo Lages, pai da modelo Fernanda Lages, encontrada morta em uma construção de Teresina.

Matéria do Portal AZ, um dos mais importantes do Piauí (veja aqui), traz declarações do pai da modelo, nas quais insinua haver ligação entre os três crimes.

O fotógrafo Delson Castelo Branco, mantenedor de um site de relacionamentos, apareceu morto em um matagal de Teresina, após ter desaparecido por 30 dias. O corpo de Delson foi encontrado depois da morte da modelo Fernanda Lages.

Com grande repercussão na mídia do Piauí, o assassinato da modelo ganhou ampla cobertura também no blogue do jornalista Décio Sá. Aqui há várias matérias do blogue do Décio sobre supostas ligações de deputados maranhenses com as investigações feitas no Piauí.

Um dos parlamentares citados por Décio Sá é o deputado estadual Marcos Caldas, apelidado de “Marcos Play” pelo bolgueiro executado com seis tiros na avenida Litorânea dia 23 de abril.

Veja também o vídeo do programa Bom Dia Meio Norte, no qual o apresentador denuncia a participação de deputados maranhenses em festas reservadas com garotas do Piauí.

Diferente do Maranhão, onde a investigação do assassinato de Décio Sá foi mantida sob sigilo, no Piauí os delegados concederam várias entrevistas à mídia.

O assassinato da modelo foi investigado pela Polícia Federal e Ministério Público, chegando à exumação do corpo de Fernanda Lages.

Nenhum comentário: