Compartilhe

terça-feira, 3 de julho de 2012

BEATLES COM PELLEGRINNI

BEATLES IN CONCERT é uma leitura maravilhosa feita por Paulo & Augusto Pellegrini de muitas das obras do mais famoso quarteto do mundo, The Beatles. No show, as músicas dos 4 de Liverpool são reinterpretadas de uma maneira diferente, mas com o lirismo e a vibração naturais da banda inglesa.

Os artistas já apresentaram este show com sucesso em outras ocasiões, com a participação de músicos diferentes, sempre procurando uma sonoridade nova que caracteriza seus trabalhos musicais.

Paulo Pellegrini e Augusto Pellegrini intercalam-se nos vocais, com Paulo buscando manter o jeito pop do grupo e Augusto enveredando por alguns meandros jazzísticos, como é do 

seu estilo.

O grupo, que é composto por Augusto Pellegrini (vocal), Paulo Pellegrini (vocal e teclado), Jeff Soares (guitarra), Otávio Parga (contrabaixo) e Daniel Aranha (bateria), vai espalhar elegância e beleza em notas musicais no Barulhinho Bom, para o deleite dos saudosistas e também daqueles que ainda não conseguiram curtir o som dos The Fab Four.

Serviço:

O QUÊ: Beatles In Concert com Paulo e Augusto Pellegrini e Banda

ONDE: Bar Barulhinho Bom (Lagoa, Rua do Maçarico, próximo ao sushi bar)

QUANDO: Sexta-feira (06 de julho, a partir da 21:30h). 

Entrada: R$15,00 

Realização: Satchmo Produções – 87163850 ou 96186643

Nenhum comentário: