Compartilhe

sábado, 5 de janeiro de 2013

TURIAÇU REGRIDE: UMBELINO RETOMA A PREFEITURA

Cidade com grande potencial turístico e histórico, Turiaçu vem sendo castigada por uma sucessão de prefeitos mal sucedidos que deixaram um rastro de destruição na cidade.

Para ficar ainda pior, Umbelino Ribeiro (PV) ganhou a eleição e deve concluir a tarefa de destruição do que sobrou no município.

Umbelino sucede o ex-prefeito Costinha (PT), metido a esquerdista que logo se aliou a Roseana Sarney (PMDB) e não conseguiu sequer a reeleição.

Muito pior que Costinha, Umbelino Ribeiro, que já havia sido prefeito de Turiaçu, ficou “famoso” como promotor de orgias no município, flagrado em um vídeo repugnante que vazou na Internet.

No exercício do mandato anterior, Ribeiro promoveu uma das suas festas à lá Herodes, onde ele próprio exibia-se para a câmera praticando gestos obscenos com os comparsas.

Umbelino é uma espécie de Bia Aroso de calça, se comparados no quesito de desmandos administrativos e depredação do patrimônio público.

Ex-prefeita de Paço do Lumiar, Bia Aroso foi presa, com direito a tornozeleira especial.

Umbelino volta ao poder. Antes de tomar posse, o prefeito turiense foi manchete de jornal, recentemente, ao promover arruaça em um bar na avenida Litorânea.

Em 2008 o prefeito tentou eleger o filho Umbelino Junior (PV) vereador em São Luís. Junior não se elegeu, mas ficou na suplência e chegou a assumir o mandato interinamente. Tentou um mandato na Câmara novamente em 2012, mas perdeu. Para o bem de São Luís.

Leia mais sobre os Umbelino aqui.

Um comentário:

Reinaldo Lima disse...

Boa noite Wilson do PT, li a sua matéria e lamento dizer que não há muito o que fazer! Ver se pode contribuir - CANALHADA EM BRASÍLIA
EM BLOG www.reinaldocantanhede.blogspot.com
Abraços. Reinaldo Lima