Já não tem a mesma fúria faxineira a presidenta Dilma Roussef (PT) em relação às denúncias de corrupção no Ministério do Turismo. A pasta é comandada por Pedro Novais (PMDB), indicado pelo presidente do Senado, de José Sarney.
Quando explodiram as denúncias no Ministério dos Transportes a faxineira mandou limpar tudo, do ministro aos cargos de segundo escalão. Mas os Transportes estavam com o nanico PR, um partido pouco importante nas negociações do Congresso.
Com o PMDB é diferente. Logo logo os caciques peemedebistas fizeram chantagens e ameaças a Dilma. Ela calou.
Já vai completar a primeira semana o escândalo de corrupção no Turismo. Dilma, em vez de agir com rigor, reclamou dos exageros das algemas na operação da Polícia Federal.
O governo repete em casa o erro cotidiano da Justiça brasileira: cadeia é só para pobre e gente pequena. No caso, só o nanico PR dos Transportes foi penalizado.
Os barões da política, donos do PMDB, sentam no sofá da sala e põem os pés sobre o tapete onde a faxineira escondeu o lixo.
Um comentário:
Caro amigo!
Sou de São Luís e tenho um blog onde o espaço é voltado para denúncias e análises políticas.
Trabalhei desde o inicio do projeto do blog do Luí Cardoso e a 2 meses eu sair e montei o meu blog.
Sou filho do Luis Cardoso, e quero lhe dizer que o espaço do meu blog esta aberto quando o amigo tiver alguma matéria denúnciando a administração de Imperatriz e outras.
Grato!
www.netoferreira.com.br
Postar um comentário