Compartilhe

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DILMA NÃO MEXE NO PMDB

Já não tem a mesma fúria faxineira a presidenta Dilma Roussef (PT) em relação às denúncias de corrupção no Ministério do Turismo. A pasta é comandada por Pedro Novais (PMDB), indicado pelo presidente do Senado, de José Sarney.


Quando explodiram as denúncias no Ministério dos Transportes a faxineira mandou limpar tudo, do ministro aos cargos de segundo escalão. Mas os Transportes estavam com o nanico PR, um partido pouco importante nas negociações do Congresso.


Com o PMDB é diferente. Logo logo os caciques peemedebistas fizeram chantagens e ameaças a Dilma. Ela calou.


Já vai completar a primeira semana o escândalo de corrupção no Turismo. Dilma, em vez de agir com rigor, reclamou dos exageros das algemas na operação da Polícia Federal.


O governo repete em casa o erro cotidiano da Justiça brasileira: cadeia é só para pobre e gente pequena. No caso, só o nanico PR dos Transportes foi penalizado.


Os barões da política, donos do PMDB, sentam no sofá da sala e põem os pés sobre o tapete onde a faxineira escondeu o lixo.

Um comentário:

Neto Ferreira disse...

Caro amigo!

Sou de São Luís e tenho um blog onde o espaço é voltado para denúncias e análises políticas.

Trabalhei desde o inicio do projeto do blog do Luí Cardoso e a 2 meses eu sair e montei o meu blog.

Sou filho do Luis Cardoso, e quero lhe dizer que o espaço do meu blog esta aberto quando o amigo tiver alguma matéria denúnciando a administração de Imperatriz e outras.

Grato!


www.netoferreira.com.br