Compartilhe

terça-feira, 28 de abril de 2015

BIRA DO PINDARÉ ESCLARECE SOBRE RETORNO AO PT

Analisando os cenários de 2016, a tendência predominante no PT é o alinhamento à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PTC), seguindo o comando do governador Flávio Dino (PCdoB).

Outros setores petistas defendem candidatura própria e pregam o retorno de Bira do Pindaré (foto) ao partido, mas esta tendência é minoritária.
Bira deixou o PT e ingressou no PSB, reelegendo-se deputado estadual em 2014. Ato contínuo, foi escolhido pelo governador Flávio Dino (PCdoB) para comandar a Secretaria de Ciência e Tecnologia.

Questionado pelo blogue sobre as especulações do seu retorno ao petismo, Bira afirmou que não há qualquer debate oficial acerca da refiliação.

“Existe um movimento que defende meu retorno, mas é minoritário. Fui muito bem recebido pelo PSB, onde mantemos um forte diálogo interno sobre o cenário eleitoral. Desde que fui candidato a senador, tendo sido o mais votado em São Luís com 171 mil votos, que eu tento ser candidato a prefeito na capital. Entretanto, seguindo orientação do governador Flávio Dino, prefiro deixar o assunto para 2016”, detalhou o secretário.

Um comentário:

FRANCISCO ARAUJO disse...

Bota a cara na disputa... Tá na hora!