Compartilhe

sábado, 19 de março de 2011

MADEIRA EM PAZ COM ROSEANA

Já não é tão bélico assim o clima entre o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB) e a governadora Roseana Sarney (PMDB).

Na eleição para o governo estadual, em 2010, Madeira fez-se de surdo, cego e mudo quando os vereadores de Imperatriz, liderados pelo presidente da Câmara Hamilton Miranda (PSDB), braço direito do prefeito, declararam apoio a Roseana.

Ficaram de fora do trem da alegria sarneísta os veradores Edmilson Sanches (PSDB) e Alberto Sousa. Madeira fez campanha para Jackson Lago (PDT) e lavou as mãos para a atitude dos seus liderados na Câmara.

Águas desceram e subiram no rio Tocantins... Outro aliado de Madeira, o deputado estadual Carlinhos Amorim (PSB), faz a linha light na Assembléia Legislativa.

Amorim conflitou-se na tribuna com o deputado Marcelo Tavares (PSB) sobre a postura dos parlamentares socialistas na oposição a Roseana. Tavares queria radicalizar. Amorim contemporizou.

Vez por outra Madeira faz elogios a Roseana, em nome de uma suposta parceria administrativa entre o governo estadual e a Prefeitura de Imperatriz.

O anti-sarneísmo de Imperatriz parece estar só na boca do povo. Madeira é só love com Roseana.

Nenhum comentário: