Compartilhe

terça-feira, 22 de novembro de 2011

AS VAIAS AO SARNEÍSMO EM IMPERATRIZ

A cidade de Imperatriz manteve a tradição de rejeitar os políticos vinculados à oligarquia Sarney. durante o Jogo da Solidariedade, no Estádio Frei Epifânio da Abadia, uma estrondosa vaia cobriu as falas do ministro das Minas e Energia Edison Lobão e o deputado federal Chiquinho Escórcio.

Entre Lobão e Escórcio estava também o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB). Veja no blogue de Isnande Barros.

O blogue do jornalista Marco Deça, do Imirante, também repercuiu a vaia ao ministro Edison Lobão.

A população imperatrizense já deu vários sinais de intolerância eleitoral em relação aos Sarney. Nem a megaoperação de captura dos vereadores tocantinos, na eleição de 2010, conseguiu melhorar a votação de Roseana (PMDB) em Imperatriz.

As vaias recentes somaram-se a tantas outras anteriores, inclusive durante a inauguração do Estádio Frei Epifânio da Abadia, construído pelo ex-governador Jackson Lago (PDT). No dia da inauguração Roseana Sarney não teve coragem de por os pés no gramado.

Era derrota certa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se o Maranhão fosse igual a Imperatriz, já teria se libertado das amarras da oliquarquia a muito tempo.

Anônimo disse...

Imperatriz livre da oligarquia?
Roseana foi aí e comprou quase todos os vereadores. Sem falar no poder que Lobão, ligado até a medula ao sarneísmo, tem nessa região.

Ludovic