Compartilhe

domingo, 6 de novembro de 2011

WEVERTON ROCHA E CARLOS LUPI: TUDO A VER

São inseparáveis as relações políticas entre o ministro do Trabalho Carlos Lupi e Weverton Rocha, recentemente empossado na Câmara dos Deputados.

Rocha foi assessor especial do ministro. Ambos são pedetistas. Sempre que vinha ao Maranhão, Lupi era recebido e guiado por Weverton na agenda oficial do Ministério.

Denunciado no esquema de extorsão no repasse de recursos para organizações não governamentais (ONGs), Weverton deve ser chamado para dar explicações.

Não é a primeira vez que Weverton Rocha é denunciado por corrupção. Desde quando presidiu a União Municipal dos Estudantes Secundaristas (Umes), Rocha frequentava as páginas dos jornais sob denúncias de desvio de recursos na emissão das carteiras de estudantes.

2 comentários:

Marcia Oliveira disse...

A ligação e as faltruas deles não é por causa da relação partidária, mas, uma questão de caráter. Eles não fazem parte da história do PDT. Aliás, parte da base nacional pedetista,não gosta de Lupi. Ele foi o responsável pela saida de muitos lutadores e lutadoras do PDT.

Wennder Robert disse...

O SINTAG-MA - SINDICATO DOS TÉCNICOS AGRÍCOLAS DO MARANHÃO, vem através deste externar apoio ao Deputado Federal Weverton Rocha, uma vez que as denúncias relatadas na matéria da Veja, tem a intenção apenas de condenar independente de prova por interesses obscuros, e o fazendo deixa em aberto novos atos de mesmo escalão ou maior, de forma a traçar sem questionamento o rumo político, social ou moral de nosso país. Temos muitas coisas neste país que nos falta Gestores competentes, assim como caráter firme de nossa sociedade que se submete ao submundo das ilegalidades, que devem ser combatidas de forma séria e dentro da lei, sob pena do que dizem de nós ser sempre verdade e, por conseguinte ser maculado o direito líquido e certo da Ampla Defesa. A DIRETORIA - SINTAG-MA