Compartilhe

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

MANIFESTAÇÃO "FORA ROSEANA SARNEY", NESTA TERÇA, NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Diversas entidades estudantis e dos movimentos sociais vão realizar nesta terça-feira 29, às 15 horas, uma manifestação reivindicando o fim do governo Roseana Sarney (PMDB).

A concentração será a partir das 15 horas, em frente à Assembléia Legislativa, onde estão acampados os policiais militares, bombeiros e policiais civis em greve.

Em Imperatriz também haverá um ato público organizado por diversas entidades dos movimentos sociais, em solidariedade à greve no Sistema de Segurança e pela saída de Roseana Sarney do governo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Por orientação do governo, o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, está boicotando as sessões, no intuito de criar um imbróglio, ou melhor, criar argumentos para uma intervenção federal solicitada pelo governo . Cuidado grevistas, o governo quer dá um golpe baixo...

Anônimo disse...

É isso ai gente, já passou da hora de acabar com a oligarquia da familia Sarney que só trouxe sofrimento, pobreza e vergonha ao Maranhão. Chega de mentiras e falsidades para o nosso povo que é tão ordeiro e acolhedor. Um povo trabalhador que merece um governo melhor do que esta ai... Mais de 40anos no poder nunca trouxe progresso ao Maranhão... CHEGA !!!!! Vamos as ruas minha gente e tirar aquela tirana do poder para que nunca mais volte e o Maranhão possa crescer e ser um dos Estados mais vai se destacar na economia do nosso país... Um grande abraço a todos e FORA FAMILIA SARNEY !!!!!!!!!!!!!!