Compartilhe

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CASTELO REPETE A VELHA TÁTICA DE 2008

Quem acompanhou de perto a eleição de 2008 para a Prefeitura de São Luís sabe como funcionou a rede profissional de boataria montada pelo então candidato João Castelo (PSDB).

O adversário do tucano era Flavio Dino (PCdoB). A cada semana um boato acusava Dino de algo torpe. Ora ele espancara o pai, ora abandonava a mãe doente em um hospital público. Até a sexualidade do comunista Castelo pôs na rua.

Esse tipo de campanha é recorrente nas estratégias milicianas de Castelo. Em 2012, agora contra Edivaldo Holanda Junior (PTC), Castelo apelou para a montagem grosseira de um vídeo no qual um grupo de militares declara apoio a Holanda Junior.

O adversário de Castelo virou assim um perigoso terrorista nesta ilha magnética rodeada de assombrações e lendas fantásticas.

Castelo também tentou “colar” em Holanda Junior a demissão de funcionários contratados pela Prefeitura.

Em outra investida, o tucano insinua que Holanda Junior, se eleito, não vai dar continuidade às “obras” da atual gestão.

Caso ganhe a eleição, Holanda não deve mesmo continuar nada, porque Castelo sequer começou a governar, deixando a cidade abandonada por três anos.

De todas os boatos, só um não tem efeito - esse da des(continuidade). Porque ninguém pode parar aquilo que sequer se mexeu.

Um comentário:

FRANCIMARY disse...

Ainda acusou Flávio de comedor de criança porque é comunista.
É preciso parar sim Ed, muito coisa que ele começou e que não vai a lugar nenhum, serviço ruim. Isso tem que parar e começar de outra forma.