Compartilhe

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

DJALMA LÚCIO LEVA ROCK ALTERNATIVO AO BAR BARULHINHO BOM


DJALMA LÚCIO: rock alternativo [autoral] – pra quem gosta de Caetano Veloso, The Strokes e Sonic Youth.

Nesta quinta-feira, 11, o Bar Barulhinho Bom recebe pela primeira vez o show “Conforme prometi no Réveillon”, do compositor maranhense Djalma Lúcio, acompanhado de Rodrigo Smith (guitarra), Sandoval Filho (baixo) e Thierry Castelli (bateria). A cantora Acsa Serafim fará a abertura.

BIO: Djalma Lúcio nasceu e vive em São Luís (MA). Entre 2000 e 2004, fez parte da banda pop Catarina Mina, apresentando-se no circuito local e em festivais por todo o Brasil. Em 2010, lançou “Conforme prometi no réveillon” seu primeiro EP (álbum curto), com quatro faixas. Em 2011, levou a banda que o acompanha ao Festival Casarão (Porto Velho, RO). Em agosto deste ano fez a abertura do show de Tulipa Ruiz, no Teatro Arthur Azevedo.

NOVIDADES

O som pop de Djalma Lúcio, nos últimos meses, ganhou pegada mais rock com a chegada do guitarrista Rodrigo Smith, integrante da banda Farol Vermelho. “Ele trouxe pra banda uma atmosfera que lembra, em várias músicas, a do Álbum Branco dos Beatles. Não quero soar empolgado demais, mas os novos arranjos com duas guitarras têm me deixado muito satisfeito.”

No set list entram as músicas “Infiel”, “Não quero dançar” e “Bar Central”, do primeiro EP solo de Djalma Lúcio, “Conforme prometi no Réveillon”, além de Haicai (hit local de sua antiga banda, Catarina Mina) e músicas que vêm sendo construídas nos últimos ensaios, como “Inimigo”, “Dando Voltas” e “Nhenhenhém”.

SERVIÇO

Show: Djalma Lúcio

Abertura: Acsa Serafim

Bar Barulhinho Bom [Rua do Maçarico,Lagoa da Jansen, próximo ao Sushi Bar]
11 de outubro (quinta-feira), 21h
Couvert: R$15

Informações: Satchmo Produções (98) 9618 6643 

Nenhum comentário: