Compartilhe

sábado, 20 de junho de 2015

ROSE SALES: CANDIDATURA A PREFEITA “É PRA VALER”

Deputado federal Waldir Maranhão recepciona a filiação de Rose Sales, mas...
... ela deve seguir o comando do governador Flávio Dino na eleição de 2016
Após trocar o PCdoB pelo PP, a vereadora Rose Sales parece determinada a disputar a Prefeitura de São Luís.

A candidatura “é pra valer”, disse ela ao blogue, no intervalo da audiência pública sobre a Lei de Zoneamento.

Os mais afoitos viram na troca de partido sinais de ruptura da vereadora com o governador Flávio Dino (PCdoB).

Coisa nenhuma. Rose Sales filiou-se ao PP, base do governador, controlado pelo deputado federal Waldir Maranhão, várias vezes denunciado nos esquemas de corrupção da Lava Jato.

Especialistas em conspiração acreditam até que a troca de legenda foi engenho dos próprios comunistas.

A candidatura de Rose Sales faria parte da estratégia governista de pulverizar nomes para secar o eleitorado da deputada federal Eliziane Gama (PPS), principal adversária do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PTC).

Mulher, afrodescendente e evangélica, Rose Sales tem qualificação para emparedar Eliziane Gama no debate sobre a cidade.

Edivaldo correria por fora, distribuindo sorrisos, abraços e falando de Jesus.

Se tudo funcionar assim, na lógica, devem ir para o segundo turno Eliziane e Edivaldo, que obviamente terá o apoio de Rose Sales, obedecendo o comando de Waldir Maranhão e Flávio Dino.

Falta combinar tudo com o povo e aguardar o famoso “imponderável da política”, aquilo que muda tudo e às vezes dá um resultado inesperado.

5 comentários:

fabio disse...

ED WILSON BOA NOITE!
VOU SER CURTO E RÁPIDO.
O NOME ROSE SALES É TÃO GRANDE E FICA CADA VEZ MAIOR QUE OS ADVERSÁRIOS TENTAM A TODA HORA , DESCONSTRUIR OU DESQUALIFICAR SUA PRÉ CANDIDATURA. TE AFIRMO QUE ROSE É SIM PRÉ CANDIDATA A PREFEITA DE SÃO LUÍS E FALO MAIS A MELHOR OPÇÃO PARA NOSSA CIDADE. NÃO FAÇA ECOAR NO SEU BLOGUE MENTIRAS POIS ASSIM, TU TAMBÉM TE DESCREDIBILIZA ENQUANTO PROFISSIONAL.

Anônimo disse...

A candidatura da Rose Sales é pra valer sim. Só um sem noção não percebe que a real intenção da matéria deste blog é tentar colocar como vítima a candidata do PPS e colocar em dúvida a legitimidade da candidatura de uma das melhores vereadoras que a Câmara Municipal de São Luís já teve e tem.
Só um sem noção acha que a nossa cidade não tem pessoas capazes de diferenciar quando uma matéria é escrita com a real finalidade de informar ou de induzir a população fazer um juízo errado da situação.
Saber viver com o contraditório é a melhor forma de crescer e melhorar, mas por favor Sr. Ed Wilson não abuse da minha paciência.
JORGE CASTRO

Anônimo disse...

A ROSE Sales graças a Deus é candidata sim a Prefeitura de São Luís nas próximas eleições.
Já fiz meu comentário anteriormente no seu blog e não saiu.
Algum problema ou censura na postagem dos comentários?
Jorge Castro

Ed Wilson Ferreira Araújo disse...

Questões óbvias e objetivas. Waldir Maranhão é da base de Flávio Dino. Nada demais nisso.
Problema vai ser a operação Lava Jato.

Ed Wilson Ferreira Araújo disse...

Jorge Castro, no meu blogue não tem censura nem patrão. Seu comentário não foi publicado logo porque eu estava ocupado. Não sou pago por ninguém para escrever e preciso trabalhar para sobreviver dignamente com meu salário de professor da UFMA.
Vivo com dignidade, sem bajular político de qualquer que seja o partido. Portanto, não tenho interesse em proteger candidatura de quem quer que seja.
Boa noite!