Compartilhe

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

JOÃO CASTELO VAI À FORRA: EDIVALDO HOLANDA JUNIOR É UM ESTELIONATO ELEITORAL

Deputado federal e ex-prefeito João Castelo disse que prefeito
Edivaldo Holanda Junior enganou os eleitores de São Luís
O ex-prefeito de São Luís e deputado federal João Castelo (PSDB) classificou a gestão de Edivaldo Holanda Jr (PDT) de “retrocesso”, na entrevista publicada neste domingo (10), no Jornal Pequeno (JP).

A gestão do pedetista também é rotulada pelo tucano como estelionato eleitoral. Para Castelo, o eleitor da capital foi ludibriado. “Não quero criticar ninguém, mas você não acha que quando o povo de São Luís elegeu esse garoto aí não foi enganado? Foi iludido! Se o Flávio não estivesse aí dando uma ajudinha para ele, estava morto, enterrado”, disse o deputado ao JP.

O ex-prefeito criticou o excesso de ações do governo Flávio Dino (PCdoB) em São Luís, como forma de compensar a inoperância de Edivaldo Jr.

Segundo Castelo, o prefeito atual acabou com vários projetos criados na gestão anterior, inclusive (pasmem!) o VLT, que foi pago com dinheiro público e abandonado em um galpão.

A gestão de Holanda Jr foi duramente criticada pelo seu antecessor. De acordo com o tucano, o atual prefeito quebrou um ciclo de melhorias que vinha sendo implantado na cidade.

“Já se passaram três anos e aquele caminhão de promessas da eleição não saiu do discurso”, disparou Castelo. Na sua avaliação, o atual prefeito não tem apetite para trabalhar e se relacionar com os políticos, o empresariado e a população.

EX-COMPANHEIROS

Na entrevista, João Castelo lembrou que quando governou São Luís (2009-2012), Holanda Jr era vereador aliado e participava de inaugurações de obras da Prefeitura.

No meio do mandato de vereador, em 2010, Holanda Jr elegeu-se deputado federal, com o apoio do tucano Castelo.

Em 2012, Holanda Jr candidatou-se a prefeito e derrotou seu antigo aliado.

Agora, Castelo vai à forra: "Esse rapaz passou três anos destruindo o que foi deixado, não tinha condições de fazer, não tem capacidade, não tem experiência", disparou o tucano.

6 comentários:

Anônimo disse...

O pior é quando a pessoa tem experiência e não faz, mesmo sabendo como fazer acontecer, né Castelo? Deixou um presente de grego pro atual prefeito, me diz o que ele faria com esse vlt que não tinha condições alguma de ser implantado aqui? Foi apenas uma tentativa frustrada de permanecer no poder, espero que o povo não seja tolo de cair no papo de Castelo novamente.

Anônimo disse...

Essa Castelo é muito cara de pau!!!! Como conseguiu se eleger, eu me pergunto! Agora a culpa da não implantação do VLT é de Edivaldo? E destruindo o que foi deixado? Castelo foi quem destruiu todo nessa cidade! Eu nunca tinha visto São Luís tão devastada! eu tenho é pena de Edivaldo que assumiu uma cidade falida!

Carlos Agostinho Couto disse...

Caro Ed Wilson, nas entrelinhas, o João Castelo afirma que o governador Flávio Dino participou do estelionato?

Carlos Agostinho

Anônimo disse...

Castelo só pode tá de brincadeira, se tem alguém que não pode falar do atual prefeito é ele, sua gestão foi um desastre.

Ed Wilson Ferreira Araújo disse...

Caro Agostinho, nas entrelinhas pode ser, já que Flávio Dino e Holanda Jr estavam juntos. E depois o próprio Castelo apoiou Dino para o governo, em 2014.

Anônimo disse...

Qual a moral que Castelo tempara falar da gestão de Edivaldo? Deixou uma cidade falida e o culpa de estar destruindo o que ele construíu?(?!)