Compartilhe

terça-feira, 18 de junho de 2013

ORGANIZAÇÕES CONVOCAM PROTESTOS EM SÃO LUIS

Pelo menos duas mobilizações já estão confirmadas para acontecer na capital maranhense, convocadas através das redes sociais.

Um dos protestos, "Vem pra rua São Luís", está chamando a população para um protesto amanhã (quarta-feira, 19), na praça Deodoro.

Outro protesto, intitulado "Acorda Maranhão", está convocado para o dia 22 (sábado), na praça Maria Aragão.

As informações foram divulgadas e recebem adesão de centenas de pessoas na Internet.

Professores e estudantes da UFMA também começaram a dialogar nas redes sociais para organizar um protesto no campus do Bacanga, mas até o momento sem definição de data e horário.

As convocações avisam que não há partidos no comando e reivindicam melhorias no transporte, qualidade de vida e combate à corrução, mais verbas para a educação e a saúde.

2 comentários:

Anônimo disse...

serviço de informação da ssp a mando da governadora, monitora supostos agitadores, como se a vontade de mudar o maranhão se apequenasse a oligarquia sarney e seus asseclas

Paulo disse...

Nos maranhenses devemos sim apoiar, ou melhor, temos a obrigação de participar de qualquer levante contra corrupção, uma vez, que essa vergonhosa proposta de lei, é do nosso “conterrâneo” Lourival Mendes ,então, somos diretamente responsável por esse absurdo, já que somos Nos que escolhermos, de forma irresponsável, representantes totalmente incompetentes e descompromissados com aqueles que os elegem.