Compartilhe

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

CASA D'ARTE ABRE CHAMADA PÚBLICA DE PROJETOS


A "Casa d'Arte" é um centro de cultura que nasce pra ser referência em processos criativos em todas as áreas do saber. Nele se assentará a sede do Instituto Maranhão Sustentável, associação que o apoia. É um lugar para estimular a autenticidade e a criatividade para inovar!

É o 8º dia, onde se encontrará a ambiência para fazer mais e de forma mais prazerosa. Um lugar para conhecer e valorizar nossas raízes, mas que quer se projetar para interagir com o mundo.

Um espaço de cooperação, onde o "ser" é mais importante que o "ter". Lá poderemos expor, registrar e difundir a cultura em todas as suas manifestações. Lá poderemos compartilhar ambiente projetado para acolher e abrigar as nossas melhores ideias.

Abrigará feiras, exposições, workshops, espetáculos, lançamentos, festivais, treinamentos, oficinas, ensaios, reuniões em geral (palestras, mini-congressos, fóruns, etc.). Após inauguração disporá de salas equipadas (computador, impressoras, acesso à net), galeria, loja, bar, cozinha, mirante, palco equipado (som e luz) e áreas diversas para “reuniões”.

Em sua segunda etapa de implantação terá, ainda, auditório para 70 lugares, camarins, salas de apoio, biblioteca e arena totalizando cerca de 1.400m2 de área construída.

Veja mais AQUI

Nenhum comentário: