Compartilhe

sexta-feira, 3 de junho de 2011

INTERNAUTAS QUEREM LEVAR "CAOSTELO" AO PROGRAMA CQC

Uma nova batalha dos internautas localizados em São Luís está arregimentando forças para denunciar nacionalmente a gestão do prefeito João Castelo (PSDB). A iniciativa é de Fhillipi Maciel Silva.


A meta é denunciar o abandono da cidade ao programa CQC, da TV Bandeirantes, com o objetivo de atrair o interesse da emissora para uma reportagem sobre o caos em São Luís.


O cardume eletrônico contra João Castelo está marcado para as duas segundas-feiras próximas, dias 13 e 2o de junho, às 22 horas, no horário da apresentação do CQC, na Band. Veja abaixo a convocatória feita na rede social FaceBook:



São Luís "Proteste já" CQC - Chega de Caostelo


Você Presente · Compartilhar · Evento público
segunda, 13 de junho às 22:00 - 20 de junho às 22:00
Localização
Sao Luis
Criado por
Fhillipi Maciel Silva
Mais informações
Para você que já perdeu a paciência com a falta de responsabilidade pública por parte da administração do prefeito - Caostelo. Esse é o local para você manisfestar sua contribuição. Levaremos as condições precárias e de abandono em que se encontra nossa cidade à uma mídia nacional CQC - "Proteste já".Quanto mais participantes, melhora as chances de comovermos a assessoria do programa e ele se disporem a vir, fazer a uma reportagem sobre as calamidades da infraestrutura da cidade!

Nenhum comentário: