Compartilhe

terça-feira, 7 de agosto de 2012

DESENTOPE BATUCADA COM BLACK MUSIC


Na sexta feira, dia 10 de Agosto, acontece mais uma edição do projeto Desentope Batucada , dessa vez, voltada inteiramente ao som da música Black,o “Desentope Batucada na Levada Black Music”.

A noite dançante, será no Barulhinho Bom, na Lagoa da Jansen. O lugar, que já caiu nas graças de um público de bom gosto, virou ponto de encontro para a boa música, com a presença de uma galera do bem e formadora de opinião. 

A festa, comandada por Pedro Sobrinho e Franklin, idealizadores do projeto Desentope Batucada, começa às 22 h e promete agitar a todos os presentes , com as mais diversas vertentes da música negra. A camaradagem entre os ‘dejotas’ ou ‘discotecários’ já existe há quase 10 anos , agitando a noite de São Luís. E uma delas é o projeto Desentope Batucada.

A receita é dançar ao som de muita Black Music, na mistura sonora , já peculiar do Desentope Batucada, um projeto musical que virou programa obrigatório no calendário e na agenda de quem gosta de uma diversão pra lá de animada.

Em quase quatro anos de existência, já passaram pelo projeto Beto Ehongue e Tássia Campos, além de 'deejays' convidados.
A palavra de ordem é curtir um ‘set ’que toca a música de A a Z curtindo e dançando para não segurar a criança. (por Rita Cardoso)

SERVIÇO:

O QUÊ: DESENTOPE BATUCADA NA LEVADA BLACK MUSIC

ONDE: Bar Barulhinho Bom, Rua do Maçarico – Lagoa da Jansen.

QUANDO: Sexta-feira (10/08), às 22 horas.

ENTRADA: R$15,00

REALIZAÇÃO: Satchmo Produções – 96186643 - 87163850 - 87127081

Um comentário:

Edificarte disse...

Boa noite

Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

SALMO 4
1 OUVE-ME quando eu clamo, ó Deus da minha justiça, na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.
2 Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? (Selá.)
3 Sabei, pois, que o SENHOR separou para si aquele que é piedoso; o SENHOR ouvirá quando eu clamar a ele.
4 Perturbai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos. (Selá.)
5 Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no SENHOR.
6 Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? SENHOR, exalta sobre nós a luz do teu rosto.
7 Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho.
8 Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança.

Abraços
Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida