Foragida, a prefeita Lidiane Rocha ficou famosa pelos deboches nas redes sociais |
O Maranhão inteiro está na torcida pela prisão da prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha (PP), foragida e caçada pela Polícia Federal (PF).
Há uma torcida especial para que ela, se for condenada, tenha uma pena à altura dos crimes supostamente praticados contra o patrimônio público.
A prefeita é denunciada por desvio de recursos da merenda escolar, em um município pobre, traço comum na maioria das cidades do Maranhão.
Lidiane Rocha recebeu o apelido de "prefeita ostentação", devido aos gastos excessivos |
Tirar o alimento das crianças carentes e deixá-las sem escola é um ato vil e cruel, porque mata as esperanças de pessoas indefesas.
Esse não é um crime qualquer. É um atentado contra a dignidade dos seres humanos mais frágeis, as crianças, que não podem se defender dos seus algozes.
O gestor público que desvia o dinheiro da merenda escolar comete um ato desumano, porque prejudica o crescimento físico, atrofia o desenvolvimento intelectual e inviabiliza o futuro de centenas de famílias.
Tirar o alimento das crianças é uma infâmia.
Deputado federal Waldir Maranhão, dono do PP, é aliado da prefeita Lidiane Rocha |
O mesmo vale para os prefeitos que desviam dinheiro da Saúde, deixando sem atendimento milhares de pessoas, muitas indo a óbito.
Se a Justiça condenar a prefeita, ela deve pagar pelas suas crueldades. Quem mata as esperanças das crianças merece uma pena tão cruel quanto seus crimes.
O presídio de Pedrinhas deve ser a morada dessa gente.
Um comentário:
Sem comentário
Postar um comentário