Compartilhe

quarta-feira, 19 de maio de 2010

MANIFESTO EM DEFESA DO PT, COM DILMA E DINO

Militantes da Tendência Construindo um Novo Brasil (CNB) do Partido dos Trabalhadores (PT) realizam nesta quinta-feira, 20, na sede do Sindicato dos Ferroviários (Stefem), na Rua Cândido Ribeiro, 324, Centro, a partir das 9h, um café da manhã com a imprensa para apresentar um manifesto em defesa das candidaturas de Dilma Roussef (PT) e Flávio Dino (PCdoB).

O grupo é o mesmo que organizou no início do mês um ato político em favor da aliança PT/PCdoB que garantiria apoio a Flávio Dino na disputa pelo governo do estado, conforme decisão tomada no Encontro de Tática Eleitoral que teve a participação de petistas de todo o Maranhão.

No entanto, o grupo derrotado na ocasião, sob a liderança do deputado federal Washington Oliveira, tenta atropelar a decisão do partido e entregar a estrela petista ao PMDB de Roseana Sarney.

O manifesto terá a assinatura dos presidentes da CUT Nivaldo Araújo; e da Federação dos Trabalhadores na Agricultura (Fetaema), Chico Sales, além do diretor de Comunicação do Sindsep, Ed Wilson Araújo, do membro da Executiva do PT/São Luís, Marlon Botão e do integrante do Diretório Municipal do PT na capital, Marlon Henrique, entre outros militantes.

4 comentários:

Policarpo disse...

O que sinto é que o PTMA, junto com esses manifestos, são todos levados às cegas por Dutra. Domingos Dutra devia parar um pouco e reavaliar seus últimos discursos, porque, sejamos francos...prometer derramamento de sangue é a última coisa que se espera de um sujeito dito "instruído".

Marcos Franco Couto disse...

Caro Ed, parabéns pela coragem e determinação. É de pessoas como você que a política precisa, para que sejam lavadas as nossas almas. Aqui de Imperatriz, parte uma caravana na manhã desta sexta. Vamos chegar a tempo de nos encontrarmos na abertura do Encontro. Abraços.

Unknown disse...

Companheiro Ed Wilson, ótima iniciativa, se vê que a CNB do Maranhão tem gente coerente e que pensa o partido para além de seus interesses pessoais.

Rogério Tomaz Jr. disse...

Muita força e inspiraçaõ pra vocês aí, Ed. Não ao golpe!